Aqui tem Plataforma para Bloggar

Plataforma para Bloggar

Plataforma para Bloggar

 Plataforma para Bloggar 

Plataforma para bloggar – Há tantas opções na web, quando se trata de plataformas para blogs (o software que você escolher para criar o seu blog), às vezes é difícil para o iniciante para saber qual é o caminho certo para eles.

Há vários fatores a considerar em fazer essa escolha, incluindo a facilidade de uso e seu próprio nível de habilidade com computadores e da Internet em particular.

Você também gostaria de considerar a finalidade do seu blog e como visualmente orientado você quer que ele seja, assim como se você estiver blogando por diversão ou por lucro.

Plataforma para montar blog

Se você se inclina em direção ao artístico e quer um monte de fotos em seu blog, você pode querer olhar para Tumblr ele se concentra mais em gráficos e é ótimo para alguém que esteja desejando um blog de fotos.

É propriedade da Yahoo e é a plataforma utilizada por empresas como a GQ e The Atlantic e também confira os sites do Tumblr para ter uma idéia do que você pode fazer com seu próprio blog usando o Tumblr.

Plataforma para Bloggar

Esta é uma plataforma muito fácil de usar e oferece a possibilidade de incorporar imagens, bem como texto e vídeos.

Ele também tem uma grande variedade de temas para que você possa individualizar sua página do blog Tumblr é acessível através de seus dispositivos móveis, ou seja, smartphone ou tablet.

Plataformas Para fazer um Blog

Há algumas páginas belas Tumblr na net, então eu recomendo um pouco de navegação antes de serem tomadas quaisquer decisões.

Outra plataforma é o WordPress. Esta é uma outra plataforma popular que é oferecida gratuitamente. Na verdade, o WordPress tem a distinção de que representa um em cada seis sites de blog.

É um sistema de gestão de conteúdo que vai do mais simples para o complicado para iniciantes.

Existe plataforma para fazer um blog de uso, casual, hobby ou avançado que possuem algumas características muito complexas para blogueiros mais  especializados.

Você vai encontrar o Wall Street Journal e People Magazine entre seus usuários. É fácil de personalizar a aparência do seu blog usando sua extensa biblioteca de temas e milhares de plugins e também oferece excelentes tutoriais em vídeo para ajudar o novato.

Finalmente, vamos olhar para o Blogger, um dos mais antigos dos serviços de blogs e de propriedade da Google.

Bloggar em uma boa Plataforma

Se você está focado realmente conseguir uma plataforma para bloggar  e ter  lucro, o Blogger e wordpress trabalham bem com os seus outros membros da família online, como o AdSense.

É mais limitada quando se trata de temas, mas os seus anos no jogo de blog significa que ele fez desaparecer as falhas que existem na maioria das plataformas de blogs que existem por aí.

Plataforma para Blog

 

O primeiro passo seria fazer um pequeno esforço e ver o que está lá  na internet. Isto irá permitir que você conduza a uma decisão informada sobre qual plataforma você finalmente quer escolher.

Depois disso, ter tempo para explorar os recursos oferecidos pela sua plataforma escolhida, assistir os tutoriais, e uma vez que você estiver satisfeito, você pode gerenciar o seu conteúdo.

Para dar o salto e se divertir com a sua entrada no mundo dos blogs e ganhar dinheiro nesse sistema que esta apenas começando aqui no Brasil é só começar em uma plataforma para bloggar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.