Website Ranking

O que é Website Ranking

Website ranking SERP  do seu negócio online?

Classificação SERP ou Search Engine Results Page classificação é basicamente a posição de um site aparece em uma página de motores de resultados de pesquisa.

Tipos de rankings SERP existem?

 

Existem muitos tipos diferentes de SERPS mas três categorias principais

website ranking

SERPS orgânicos Estes são os resultados naturais que o motor de busca selecionados como sendo os mais relevantes para a sua consulta de pesquisa e as mais úteis para o usuário

SERPS Estes são pagos pagos pelos proprietários do site e fornecer uma maneira fácil para pular o processo de seleção natural e tornar-se mais proeminente para o usuário.

Geralmente há uma taxa por cada clique que o anunciante recebe e o site dispostos a pagar mais por clique vai ganhar a posição mais alta.

Contextual SERPs Estas são geradas pelo contexto em que as palavras-chave de busca fornecem e pode vir de várias formas, como mapas, para uma pesquisa local, avaliações do hotel para uma consulta relacionada reserva, imagens para um visuais relacionados de busca ou mesmo de negócios comentários para uma consulta de serviço específico, passo fundamental para o Website ranking bem trabalhado.

 

Por que Website ranking é importante?

Se você estiver executando um site, então a maioria dos seus potenciais visitantes serão fornecidos pelos motores de busca e a sua melhor classificação SERP, em seguida, os visitantes mais você receberá.

Tem sido demonstrado em um grande número de testes de usuários que apenas os 3 principais posições SERP obter mais de 35% do tráfego de pesquisa e 75% dos usuários nunca clique após a primeira página, Google Heatmap pesquisa do usuário

Estatísticas:

93% dos sites visites são referências de um motor de busca.

70% dos links procurar os usuários clicam em são orgânicos.

70-80% dos usuários de ignorar completamente os anúncios pagos, simplesmente concentrando-se nos resultados orgânicos.

75% dos usuários nunca ver além da primeira página de resultados de pesquisa.

Google mostrou que 18% dos cliques ir para a primeira posição SERP, 10% de cliques ir para a segunda posição, e 7% de cliques orgânico ir para a terceira posição.

Bing afirma que 9,7% de cliques orgânicos ir para # 1, 5,5% vão para # 2, e 2,7% # 3.

Existem mais de 100 bilhões de buscas que estão sendo realizadas a cada mês globalmente.

 SERP dos website ranking orgânicos gerados?

Todos os principais motores de busca têm grandes quantidades de dados sobre os sites que eles índice e para cada consulta de pesquisa devem classificar esses sites de acordo com 100 dos critérios diferentes para fornecer o que eles vêem como os melhores e mais úteis resultados.

Eles deliberadamente não divulgar como os seus métodos de classificação trabalhar para evitar manipulação e estão constantemente a mudar ou afinar o peso de critérios para produzir resultados mais relevantes.

No entanto ao longo de anos de estudo cuidadoso da comunidade online tem conseguido diminuir a maioria dos fatores mais importantes e influentes:

 

Pesquisa palavras-chave ou termos relacionados no título páginas, título tags, tags de imagem etc.

Relevante, o conteúdo do corpo original, incluindo as palavras-chave de pesquisa ou termos relacionados.

Não mais otimizado com uma muito alta proporção de palavras-chave com em todo o site (em algum lugar entre 2 a 5% é melhor)

conteúdo suficiente para ser útil – mais de 200 palavras é principalmente classificado como aceitável

A quantidade e a qualidade das ligações recebidas usando as palavras chave de busca como o texto âncora em boa media, tais como imagens ou vídeo para melhorar a experiência do usuário, por isso é tão importante cuidar do Website ranking, não se esqueça!

Compartilhe com seus Amigos!