seo

 SEO

O SEO  para você está apenas começando a investigar esta área, você provavelmente tem sido inundados com mensagens conflitantes.

SEO

Um na mão, é provável que você ouvir o quanto é importante ter um site e uma presença online que ajuda você a se conectar com clientes novos e classificar bem nos resultados dos buscadores.

Por outro lado você também ouvi dizer que SEO não é eficaz, está desatualizado, ou é “truques chapéu preto” que é o reino de spammers.

Como você pode conciliar estes pontos de vista opostos?

Vamos colocar as suas preocupações para descansar: SEO não está morto. No entanto, ele está evoluindo rapidamente e mudando diariamente.

Em um momento no passado não tão distante, SEO referiu-se principalmente a uma série de abordagens táticas que você pode usar para obter o seu site em um dos lugares de topo nos motores de busca como Google e Bing.

Gurus de SEO oferecidos conselhos sobre como construir links, como estruturar o seu site, como selecionar nomes de domínio, e uma série de outros temas concebidos para empurrá-lo para o topo dos motores de busca para pesquisas específicas.

Competindo com sucesso em grande parte se resumia a dominar e aplicar este corpo de conhecimento.

Hoje, a realidade do que está para fora nos mares digitais é mais complexa. Tactics ainda têm um lugar nesta época.

Mas um local alto é em grande parte uma função de uma estratégia bem pensada que integra múltiplos aspectos, de grande conteúdo e qualidade links para uma presença na mídia social ativa e uma profunda compreensão do seu público.

O SEO realmente significa

A integração é um conceito importante. SEO agora reúne uma série de diferentes disciplinas: táticas de otimização de busca, marketing social media, marketing local, direitos autorais, otimização de conversão e de desenvolvimento de conteúdo.

Em outras palavras, a fim de classificar bem e competir no mundo digital, os empresários e as empresas têm de abraçar uma ampla gama de disciplinas de marketing on-line do que nunca.

Não é o suficiente para pensar que um tipo de experiência você irá obter todo o caminho.

Em vez disso, você tem que se tornar um estudante de marketing digital, estabelecer uma base forte, e depois continuar a sua educação em áreas mais avançadas e diversificadas que complementam o seu núcleo de conhecimento.

SEO hoje depende de posicionamento autoridade, ter uma marca forte, e criar valor real para as pessoas interessadas em seu nicho.

É uma disciplina altamente ética, onde o trabalho duro e investimento são recompensados. Atalhos trazer-lhe problemas, ou até mesmo batê-lo fora do jogo.

Nós já não está confiando em táticas duvidosas ou simplesmente manipulando fatores individuais em uma página. Esta é uma boa notícia para as empresas e profissionais de SEO.

O Papel da busca orgânica e o SEO

É útil para trazer uma perspectiva sobre a forma como os motores de busca operam para a mesa quando se discute SEO.

Pense nisso desta maneira: estamos nos aproximando rapidamente de um bilhão de sites que existem em qualquer número de tópicos.

Como resultado, a internet requer ferramentas que conectam o conteúdo com os usuários.

É aí que os motores de busca vêm em, fornecendo um ponto de acesso intermediário entre pesquisadores e todo o conteúdo na internet.

Em última análise, o objetivo de um motor de busca é fornecer aos usuários uma experiência positiva do cliente.

Neste caso, uma boa experiência remete para o conteúdo útil de alta qualidade que une tão estreitamente quanto possível com o que o usuário estava procurando, quando ela iniciou a pesquisa.

A moeda dos motores de busca é palavras chave

Palavras-chave são a maneira pela qual os pesquisadores dizem Google, Bing e outros motores de busca o que eles estão procurando, e é uma maneira crucial que procurar índice de motores e categorizar o conteúdo.

Mas, com um bilhão de sites por aí, categorização palavra-chave é quase suficiente. Em vez disso, os motores de busca desenvolveram algoritmos que se tornam cada vez mais sofisticado, complexo e espero que precisa em sua categorização de conteúdo.

Um grande número de fatores conduzir motor de pesquisa algoritmos, que vão desde a forma como um site está estruturado para quantos links apontam para ele e que o conteúdo realmente diz.

Mas algoritmos são proprietárias e confidenciais, assim que uma grande quantidade de tempo é gasto no mundo SEO recolha de informações.

A realização de experiências e juntar pistas para informar nossa compreensão evolutiva do que funciona e o que não funciona quando você está tentando classificar um local.

O impacto líquido para os proprietários do site é simples: você tem que criar um site com seus objetivos de negócios e clientes em mente.

Você também tem que lembrar que os motores de busca são uma consideração na maneira de fazer negócios digitalmente.

Uma compreensão das melhores práticas de SEO coloca-o na melhor posição possível para classificar o seu site.

Quer fazer o seu SEO si mesmo ou parceria com uma empresa de SEO ou consultor, você é o responsável pelas decisões que afetam seu negócio e seu site.

 Seu site com SEO

busca orgânica ou natural tráfego dos motores de busca, é uma fonte potencial de visitantes ao seu site.

Existem inúmeros outros potenciais controladores de tráfego para um site. Uma rápida visão geral dos tipos de tráfego do site deve incluir:

  • tráfego orgânico, como resultado de resultados de pesquisas de lugares como Google e Bing
  • tráfego de referência, com base em links de outros sites que enviam através de visitantes que clique
  • A mídia social tráfego de marketing, de participação e links em sites como o Facebook, Twitter, Pinterest e LinkedIn
  • Tráfego pago, que resulta de publicidade como banners e Pay-Per-Click publicidade em motores de busca através de programas como o Google Adwords
  • O tráfego direto, onde os clientes digitar o URL do seu site diretamente no seu navegador

Enquanto SEO normalmente usada para significar o tráfego orgânico, é agora muito mais comumente usado para se referir ao universo de potenciais visitantes de todas estas diferentes canais.

Otimizando para o tráfego motor de busca é importante.

Mas bases de tráfego diversificadas ajudar a torná-lo imune às flutuações dos motores de busca ao longo do tempo, e ajudá-lo a descobrir o que as fontes de tráfego irá enviar-lhe seus clientes mais rentáveis e envolvidos.

O papel da concorrência no SEO

Outro aspecto a explorar é o papel da concorrência no SEO  é muitas vezes mal compreendido.

O que é verdade em seu nível mais básico é que há apenas dez pontos na primeira página do Google para uma determinada palavra-chave termo.

Um dos recentes estudos tem mostrado que um site na primeira posição no Google recebe 32,5% dos cliques, a segunda posição 17,6, 11,4 a terceira posição, e assim por diante.

Em outras palavras, quanto mais altamente você espesso, mais tráfego e clientes potenciais que você é provável começar no entanto, não é totalmente tão simples.

Como veremos no capítulo 4, as estratégias-chave de hoje são infinitamente mais complexa e ainda mais segmentado do que eram há dez anos.

Ele oferece esperança para sites que estão apenas começando e que competem em um nicho com concorrentes bem estabelecidos.

No entanto, a concorrência desempenha um papel no processo de Search Engine Optimization e é útil para manter isso em mente ao escolher suas palavras-chave, projetando sua estratégia de SEO, e avaliando outros jogadores no seu nicho.

SEO – O que está conduzindo todas as mudanças?

Uma pergunta comum que muitas pessoas que são novos para SEO perguntar é por que existem tantas mudanças neste campo? Ou dito de outra maneira, por que os motores de busca querem torná-lo tão difícil para os comerciantes e empresas?

Esta é a mentalidade errada, embora seja uma conclusão natural para desenhar.

Lembre-se o papel dos motores de busca no ecossistema on-line: para criar uma experiência mais positiva possível para os seus utilizadores, ligando-os com informações relevantes.

O objetivo não é sobre a criação de barreiras para sites. Em vez disso, trata-se de elevar a fasquia tão alta quanto possível para encontrar o melhor dos melhores conteúdos.

SEO na net

SEO é um campo que tem uma história um tanto obscuro. Muitos profissionais da área têm explorado todas e quaisquer táticas disponíveis para classificar sites de baixa qualidade com um objetivo comercial em mente.

Como resultado, os motores de busca têm empurrado para trás com força contra spammers e exigiu sites de qualidade e práticas éticas.

Embora seja reconhecidamente mais trabalho para construir um ótimo site, otimizar a experiência do usuário, foco em conteúdo de qualidade, e construir grandes relacionamentos com outros sites e leitores para atrair links, vale a pena.

Não só isso irá beneficiar o seu site, mas vai beneficiar o seu negócio e sua marca no longo prazo.

Entendendo que SEO é um campo que está evoluindo rapidamente pode ajudá-lo a ficar no topo das mudanças. Vamos agora dar uma olhada mais de perto em um quadro geral para ajudá-lo a pensar sobre Search Engine Optimization, no contexto de hoje.